PRIMEIRA COMPRA USE O CUPOM ✨ HELLO10 ✨ PRIMEIRA COMPRA USE O CUPOM ✨ HELLO10 ✨ PRIMEIRA COMPRA USE O CUPOM ✨ HELLO10 ✨ PRIMEIRA COMPRA USE O CUPOM ✨ HELLO10 ✨ PRIMEIRA COMPRA USE O CUPOM ✨ HELLO10 ✨ PRIMEIRA COMPRA USE O CUPOM ✨ HELLO10 ✨ PRIMEIRA COMPRA USE O CUPOM ✨ HELLO10 ✨ PRIMEIRA COMPRA USE O CUPOM ✨ HELLO10 ✨ PRIMEIRA COMPRA USE O CUPOM ✨ HELLO10 ✨ PRIMEIRA COMPRA USE O CUPOM ✨ HELLO10 ✨ PRIMEIRA COMPRA USE O CUPOM ✨ HELLO10 ✨ PRIMEIRA COMPRA USE O CUPOM ✨ HELLO10 ✨ PRIMEIRA COMPRA USE O CUPOM ✨ HELLO10 ✨ PRIMEIRA COMPRA USE O CUPOM ✨ HELLO10 ✨ PRIMEIRA COMPRA USE O CUPOM ✨ HELLO10 ✨ PRIMEIRA COMPRA USE O CUPOM ✨ HELLO10 ✨


Como meu pedido é enviado?

Os pedidos são enviados em embalagens sustentáveis próprias para esse tipo de mercadoria,
garantindo as condições ideais de conservação do seu produto.

 

Como faço para rastrear meu pedido?


Seu número de rastreamento será enviado para seu e-mail assim que seu pedido for enviado.
Se você não receber esse número, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao
cliente em
[email protected]. Certifique-se de verificar sua pasta de spam também!

 

Como faço para ganhar Frete Grátis?


A HUA ONE está trabalhando para que esse tipo de envio seja realizado. Em breve teremos
essa novidade!

Vocês fazem envio internacional?


A HUA ONE está trabalhando para que esse tipo de envio seja realizado. Em breve teremos
essa novidade!


Quanto tempo meu pedido levará para chegar até mim?


Você escolhe o frete no momento da compra, lá você pode decidir o tempo de entrega. 


Qual é o meio de entrega do meu pedido?


Nossa entrega é realizada via transportadora. Em alguns casos quando a transportadora não
atende a região do cliente, o pedido é enviado via Correios.

 

 E se eu colocar meu endereço errado?


Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente o mais rápido possível se você
inseriu o endereço errado. Se sua compra for devolvida para nós e não tivermos culpa, você
deverá pagar a taxa de envio adicional.


Ainda não recebi minha entrega, está atrasada, e agora?


Garantimos sua entrega ou seu dinheiro de volta
Atrasos acontecem, trabalhamos com serviço de entrega terceirizada, portanto estamos
sujeitos a problemas por meio da transportadora como, possíveis greves, falha de sistema,
problemas com transportes. Nesses casos, fazemos o possível para agilizar a sua entrega.
Entre em contato com a gente por email
[email protected]


 Qual o prazo de entrega do meu pedido?


Durante a sua compra em nosso site, no momento do cálculo o prazo de entrega é informado
no carrinho de compras, de acordo com a modalidade escolhida. Após finalizar o seu
pagamento e após a aprovação da compra, você receberá um email com todos os detalhes e
com a data prevista de entrega do seu pedido.
Newsletter

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com nossas trasportadoras parceiras para envio dos nossos produtos 

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a creditação do pagamento.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

 

Que devo fazer se o produto não chega comprometido?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.