PRIMEIRA COMPRA USE O CUPOM ✨ HELLO10 ✨ PRIMEIRA COMPRA USE O CUPOM ✨ HELLO10 ✨ PRIMEIRA COMPRA USE O CUPOM ✨ HELLO10 ✨ PRIMEIRA COMPRA USE O CUPOM ✨ HELLO10 ✨ PRIMEIRA COMPRA USE O CUPOM ✨ HELLO10 ✨ PRIMEIRA COMPRA USE O CUPOM ✨ HELLO10 ✨ PRIMEIRA COMPRA USE O CUPOM ✨ HELLO10 ✨ PRIMEIRA COMPRA USE O CUPOM ✨ HELLO10 ✨ PRIMEIRA COMPRA USE O CUPOM ✨ HELLO10 ✨ PRIMEIRA COMPRA USE O CUPOM ✨ HELLO10 ✨ PRIMEIRA COMPRA USE O CUPOM ✨ HELLO10 ✨ PRIMEIRA COMPRA USE O CUPOM ✨ HELLO10 ✨ PRIMEIRA COMPRA USE O CUPOM ✨ HELLO10 ✨ PRIMEIRA COMPRA USE O CUPOM ✨ HELLO10 ✨ PRIMEIRA COMPRA USE O CUPOM ✨ HELLO10 ✨ PRIMEIRA COMPRA USE O CUPOM ✨ HELLO10 ✨

A HUA ONE tem o compromisso do bom relacionamento com nossos clientes , portanto temos o prazer de substituir qualquer produto que esteja com defeito/danificado ou que não atenda às especificações. 

Se você recebeu um produto com defeito/danificado ou recebeu o item incorreto, a HUA ONE cobrirá o custo do frete de devolução.

Se você comprou o produto incorreto ou gostaria de trocar um produto fechado, será necessário cobrir o custo do frete de devolução.

Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente dentro de 30 dias para iniciar um processo de devolução em: [email protected].

 

POLÍTICA DE SATISFAÇÃO 

Nós da HUA ONE,  empenhados em trazer aos nossos clientes suplementos naturais de formulações limpas, biodisponíveis e conscientes, da mais alta qualidade. Caso você não esteja 100% satisfeito com sua compra, você tem direito a um reembolso total do preço de compra do produto.

Nossa Política de Satisfação inclui, entre outros, apenas suplementos de tamanho normal e se aplica apenas às primeiras compras de cada suplemento. Portanto, apenas 3 porções podem estar faltando para validar seu reembolso. Você deve fornecer provas fotográficas para [email protected]. O cliente deve enviar o produto de volta à sede de logística HUA ONE intacto (com o lacre original de fábrica) e arcar com todas as despesas de envio e/ou alfândega.

Esta política expira 14 dias, para envios nacionais, a partir da data de envio e 28 dias para todos os clientes internacionais. Por favor, entre em [email protected]. e nos informe o seu nome, número do pedido e prova fotográfica para que possamos processar seu reembolso. 

 

ERRO NO ENDEREÇO

Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente o mais rápido possível se você inseriu o endereço errado. Se sua compra for devolvida para nós e não tivermos culpa, você deverá pagar a taxa de envio adicional. 

 

FRETE GRÁTIS

Caso o frete for grátis será descontado o valor postal pago aos Correios ou transportadora para reenvio ou devolução do valor